Perfil


Nome:Fátima
Idade: 25
Signo: Sagitário
Coisas que adoro: o meu amor, amigos, medicina, cinema, esoterismo, SLBenfica
Coisas que odeio: falsidade

terça-feira, março 07, 2006

Afinal o meu morzinho aceitou dizer as manias dele: algumas...não todas senão isto nunca mais acabava. Lol

Manias do Pedro

Tenho a mania de dizer " mas é ", mais que não seja para quebrar silêncio ( coisa que detesto )

Tenho a mania de fazer colecções ( sou maníaco por: Porto, Metallica e gajas... tava a brincar na parte das gajas )

tenho a mania do download ( mais que não seja imagens que não têm nada a ver com nada )

Tenho a mania de fumar sempre a seguir de comer ( é um demónio que me persegue tipo freddy cougar )

Finalmente, para finalizar tenho a mania de andar sempre a ouvir musica, que no final do dia faz cá uma dor na tola!!!!!


Rabiscado por F

Comments:
Acho que vou desistir de tentar convencer o andré a dizer as manias dele :(
Ele tem a mania de não falar dele, enfim.
 
Escorpião..enfim... Pelo menos o meu escorpião tem ascendente gemeos e então faz de conta que revela mto sobre ele. Mas é só a fazer de conta :-)
 
Enviar um comentário
|

*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*

>