Perfil


Nome:Fátima
Idade: 25
Signo: Sagitário
Coisas que adoro: o meu amor, amigos, medicina, cinema, esoterismo, SLBenfica
Coisas que odeio: falsidade

quinta-feira, setembro 14, 2006


De volta ao trabalho...
Pois é, lá se acabaram os meus ultimos dias de férias deste ano... Apesar de adorar o que faço admito que isto me deixa muito deprimida :-( Até porque existem fases na vida em que não apetece fazer o mesmo de sempre e eu ando numa fase dessas. Se calhar o facto de não ter passado ferias em nenhum local especial ajudou... O que me apetecia agora era fazer uma viagem, para um lado qualquer que eu não conhecesse, qualquer coisa de diferente. Será que o meu sagitário está a vir ao de cima depois de 25 anos escondido? Não sei, só sei que NÃO QUERO QUE AS FERIAS ACABEM!


Rabiscado por F

|

*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*

>