Perfil


Nome:Fátima
Idade: 25
Signo: Sagitário
Coisas que adoro: o meu amor, amigos, medicina, cinema, esoterismo, SLBenfica
Coisas que odeio: falsidade

sexta-feira, setembro 15, 2006


Será da idade?

Descobri agora há pouco tempo que tenho hipertensão! Sim, eu sei que é normal, toda a gente na familia é hipertensa, já era de se esperar, e já fiz outros exames e está tudo bem. Mas para mim parece o anuncio da entrada na velhice! Apesar de estar nesta coisa das medicinas, chego à conclusão que sou uma pessima doente! E ainda por cima até tou a tomar medicamentos e tudo...Só me lembro da minha avó com aquele saco de medicamentos enorme que ela tinha e parece que já tou a ver o futuro... Eu sei que há coisas piores na vida mas QUE NEURA!!! Pelo menos vale o aspecto, ainda bem que existem aquelas pessoas que me vão animando porque insistem que eu não tenho cara de quem tem mais de 20 anos. Lol


Rabiscado por F

|

*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*

>