Perfil


Nome:Fátima
Idade: 25
Signo: Sagitário
Coisas que adoro: o meu amor, amigos, medicina, cinema, esoterismo, SLBenfica
Coisas que odeio: falsidade

sábado, março 03, 2007


Todos passamos por diferentes fases na vida e nas diferentes alturas aquilo que nos apetece fazer muda...pelo menos comigo é assim. Deixei de escrever no meu bloguito por uns tempos mas agora aqui estou eu de volta, depois do Natal e da passagem de ano, que foram optimos, do carnaval (esse para mim este ano não existiu). Ando feliz da vida com o emprego, sem dúvida a medicina é o meu segundo amor..sim pq o primeiro é o meu Pedro, tá claro. E ainda para mais consegui finalmente ter a minha casinha...sim, arranjei a casa que era da minha avó e agora tá linda, pelo menos para mim!
Vou agora tentar escrever mais no meu bloguito!


Rabiscado por F

|

*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*

>